A ex-Musa Fitness Gabi Alcancio, sócia proprietária da Toth Agência, fala sobre as demandas do Marketing Digital e a dinâmica de funcionamento do novo formato de vendas.
“Com o crescimento avassalador da internet e do formato de trabalho home office, o mercado digital cresceu e trouxe com ele o Marketing Digital. As estratégias vão desde a relação empresa/consumidor até as estratégias de publicidade da marca”, explica ela, que é formada em publicidade.
Gabi, que coleciona títulos internacionais de fisiculturismo, e foi Rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá no carnaval do Rio de Janeiro, e Musa da Acadêmicos do Tucuruvi em São Paulo, é sócia da Toth Agência junto ao marido, Felipe Alcancio.
A ex-Musa Fitness e o marido chegaram com tudo no marcado e colocaram a Toth Agência no topo das agências especializadas em Marketing Digital, no Nordeste. Sobre este feito, Gabi credita ao trabalho que realiza em parceria com Felipe Alcancio.
“Nossa maior satisfação é levar ao nosso cliente um trabalho bem construído e apresentar resultados. Realizamos o gerenciamento nas plataformas ideais com o objetivo de otimizar o relacionamento do nosso cliente com o consumidor, o alcance à novos seguidores e clientes finais. Possibilitamos entender as expectativas do cliente e propagar a marca através da alimentação diária de conteúdo relevante e original, com compartilhamentos e interação com os seguidores, incluindo a resposta de mensagens enviadas à empresa. Geramos links para serviços, assim, aumentamos a rede de relacionamentos, facilitando ainda mais o acesso ao público. A parceria dentro do casamento estendeu-se para o trabalho e, tão boa quanto, chegamos ao topo como uma das principais maiores agências de Marketing Digital do Nordeste, e em breve do Brasil.”
Leave a Reply